sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Trinta e cinco mil reais...

Com uma semana de atrazo desde a minha promessa ao lincon da puliça...

Se você veio até aqui, provavelmente foi porque olhou no meu twiter que tem fofoca quente no pedaço... Você se ferrou! Acabei de colocar em você.

Salada não é lugar de se colocar pimenta... E cozinha não deveria ser tão longe do meu quarto! E água deveria se encher mais rapido no copo!

Os dias estão sendo super ruins, tudo começa as nove da manhã, que não acontece nada ate as dez, e oque eu faço de dez às seis da tarde não é do interesse de vocês... E depois das seis muito menos!
Porém o diferencial de ontem foi o(incrivelmente) KtrK! Ele me explicou aquela doidura da morte do Silver Angel e o nascimento do Knight War! Deu tempo de corrigi-lo dizendo que Cavaleiro da Guerra se escreve War Knight, mas ele me deu uma desculpa muito boa! Dizendo que ele queria ser unico!
Fiquei sabendo que ele vai tentar o IFMG também... Acho que eu nem preciso dizer qual curso... Já que é óbvio que a desgraça* sempre anda lado a lado com a minha vida...

Bom... Conversa vai conversa vem, acontece uma coisa muito criativa cara, foi uma das coisas mais criativas vinda de um mendigo da cidade de formiga!
Ele chego de mansinho, com uma camisa azul 'escura de sujeira' calça preta(provavelmente suja também) e chinelos carcomidos. A barba dele estava incrivelmente bem feita, os cabelos nem tanto... Gente eu não sou gay, mas eu reparei no mendigo porque eu fiquei indignado com a pergunta dele!
-Oi pessoal, boa noite! Gostaria de saber se vocês podem me ajudar?-Nessa hora o Ktrk ja ficou doido, e quem conhece ele sabe que quando se tem o adjetivo ''doido'' e o substantivo proprio ''Ktrk'' na mesma oração, ela se torna extremamente cômica! E ficou a resmungar palavras ininteligiveis(me corrija lalos), o mendigo continuou:
-É que eu quero comprar uma casa... preciso de trinta e cinco mil reais... Quem de vocês pode me emprestar?

Na grécia antiga, existia o mito que Zeus se disfarçava de mendigo para testar a hospitalidade dos homens...
No mundo atual, existe uma cópia fajuta disso, que jesus faz o mesmo para testar o coração dos homens... Bom, se ele fez isso ontem, acho que passei no teste!

-Óh meu amigo! quem dera eu tivesse esse dinheiro sobrando pra te emprestar! Mas ou, boa sorte! tomara que você consiga e me chame pra tomar café na sua casa!-Disse o Fuquinha bonitinho da silva!
Ele ficou bem satisfeito com a minha resposta pitoresca, e saiu abanando um pseudo joia...

No tardar da noite, vi ele dormindo na praça, igual um mendigo!

Essa era a ''fofoca'' que vocês tanto queriam saber... Imbecis!

*correção, quando você leu desgraça, eu não estava me referindo à pessoa do Ktrk! Se bem que da certo também...

8 comentários:

Löяy Davis disse...

Hahaha...ai ai Fuca... Não sei oq comentar, estou descontextualizada. Rsrs...Mas ainda bem q vc nao maltratou o mendigo \o

Tchô disse...

Katraca, ou melhor, Knight War é a única coisa além de mendigos q se encontra na praça em plena quinta-feira em dias atuais.

Unknown disse...

Fuquinha atrasadinho da silva!

lalinho disse...

kukuku seu blog é TOP! e sua palavra lá ta correta. Meus pesames. Voce vai passar só 4 anos ao lado do Knight War

Renata disse...

fuca!! vai arrumar o que fazer.

....e me chama pra fazer junto,por favor. ahahha

adorei! beijos

Lucas Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
phoda
abraço fuca

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Geraldo Brito (Dado) disse...

Legal seu texto!