quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prask!

Domingo é o grande dia em pessoal!

Inferno pra todo mundo...

Não sei oque ta rolando, só sei que não sei fazer nada mais aqui... e que não precisa desse tanto de ''sei'' numa frase só...

Isso já foi um diário, um ouVido amigo, um livro de recordações, depois virou uma coisA muito retardada que quase deleteI(agradeçam Lalos) e agora isso não é mais nada.

Se rolasse uma Tempestade sOlar, que destruisse todos os eletronicos do Mundo, eu ficariA mil vezes mais preocupado com baNhOs quentes, Comida de microondas, pornografia, mUsica, teLevisão(SIM! Televisão! Até merece um parentese, pois se você é rico como eu, e tem TV a cabo, você descobre a utiLIdade dela![E claro... sem TV, acaba que ficamos como o Fubá, e ninguem quer isso{talvez nem ele mesmo}]), do que com esse blog...

Uma rapida relida e percebo que já não sou nada do que tava escrito aqui, sinto muito amigões! Suicidei depois do Tiro de Guerra, fui castrado e não sei mais o camiNHO de casa!
Então, se o amigo leitor está interessado em postagens engraçadas, cheias de pararatibum quinem antes... ah... que se foda você!

Então galera, não comam nada que seja inferior a você... é paia...
E a citação de ''rico como eu'', não é válida... Ignore!

Beijos e perdoe-me Lalinho!

4 comentários:

lalinho disse...

Adorei a mensagem subliminar. Ri muito disso aqui.
Ta perdoado.

Lincoln disse...

Fuca, seu troll.

gloria disse...

prum vegam vc fui muito bem nessa mensagem subliminar!

Löяy Davis disse...

Fuca you!