quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Goodbye cruel world...

Hoje é o ultimo dia do ano...

E hoje todos dizem: ''feliz ano novo''
''Que 2009 seja um ano prospéro e feliz''
''Esse ano eu vou ir bem na escola''
''Esse ano eu perco a virgindade!!''
''Esse ano eu paro de fumar''

E etc... etc... etc...

Mas ja repararam que sempre tem um ano novo? E que esse ano novo é sempre cheio de promessas? E que você sempre as deixa para o ano seguinte!!??

Eu afirmo:

''Que esse ano seja simplismente mais um ano...''

E que assim seja!

''Silêncio é coisa de amador!''

5 comentários:

lalinho disse...

2009 vai ser bom pra mim se eu formar.
2010 que vai ser ruim igual o capeta

Lucas Vieira disse...

pois é
justamente
ser a vida
msm assim espero q seja um bom ano
t+ fuca

Tchô disse...

quem te ensinou q o capeta eh ruim Lalinho?

Fuca disse...

Tcho leu minha mente e escreveu oque eu ia escrever!

Bruno Dancing disse...

o capeta eh legal
eu gosto dele