quarta-feira, 9 de julho de 2008

''O brigadeiro vidral''



Ia esperar ter foto, mas ja cicatrizou bastante e nem vai ter graça...


Como a maioria de vocês, meus ''paparazis'', já sabem, comi vidro, mas não ingoli... calma...

Estou aqui para descrever a cena, e não para escrever alguma coisa que preste, ou alguma coisa legal, porque to preocupado demais com muita coisa, e isso está me estressando, e conseqüentemente, me tirando a criatividade(momentâneamente...[assim espero!!])

Era uma tarde calma, ensolarada, e mesmo assim eu me encontrava com uma blusa de manga comprida. Por volta das 17:34 PM meu estomago reclamou por alimentos, logo, fui preparar um leite achocolatado, biscoitinhos para princípio, e fritava uma carne para comer junto com pão de queijo e um copo de Kuat... Nem deu tempo de fazer o leite, me lembrei que os pães de queijo se encontravam na geladeira(vide *1), e eu, todo esfomeado, abri a portinhola sem nem pestanejar, e logo começa a lambança, pois uma travessa maldita de doce estava por cima da portela(vide *2)...

PLAFTHHHRIIITIRTURITURIETRITJEIREITIREIIIITIRITIRTIRITIRIIII!!!!

Viro uma desgraça a minha cozinha... Toda lambuzada, toda suja e glicogenada, toda feia e marron...

Porém, sobrou uma parte do prato doçal, que ainda continha o nectar divino, o qual eu guardei, e, como um bom ladino, surrupiei um ''tiquinho'' com uma colher... mal sabia eu, que esse ''tiquinho'' causaria uma loca de buraco na minha lingua... Enfiado nas entranhas do brigadeiro, se encontrava uma lasca de vidro espuleta que veio a cair em minha boca, causando imenso estrago e dor...

Se eu coletasse o sangue, talvez encheria um copo americano, mas seria exagero da minha parte, acho que sangrei um tubinho de yakult... E agora tenho que ficar uma semana comendo com a parte direita da boca, e talvez uns 5 dias sem lamber nada que tenha bacterias... isso inclui outras bocas... =(

Agora que ja esclarecido, aguardem a boa vontade(¬¬) da minha irmã para tirar uma fotinha supimpa, e assim concretizar mais uma pagina da minha biografia:

''O brigadeiro vidral''

-Puff, que idiota esse titulo!
-Ja percebeu que você sempre xinga a si mesmo, e isso é a coisa mais estupida do mundo?

3 comentários:

lalinho disse...

Coitado de voce... rachei os thallos da historia! e voce desenha muito bem!

Fernandinha disse...

Ai que bunitim fico muito feliz em saber que mesmo ensanguentado e morrendo de dor vc lembrou de mim e provavelmente rachou de rir de mim pq sabia que se eu tivesse la teria sido muito pior...rsrsrs
No mais espero que vc melhore logo pra poder em fim trocar bacterias por ai...srsrs

ps:vou dar uma de lalinho...
so se usa PM quando o formato é 12h entao quando vc diz 17:34 ta no formato 24 entao nao prescisa do PM...rsrsrs

Lucas Vieira disse...

nooooooooooooooo q lokera i q paia tbem
tomara q melhore rapido
post interessante
é isso ae
flow
t+