quinta-feira, 31 de julho de 2008

Não perca seu tempo lendo nº1

Primeiro eu tinha escrito um soneto triste e deprimente, mas ia gerar confusão e acusação de bixisse da parte da maioria dos leitores...

Ae depois eu resolvi deletar, mas descobri que não sei deletar postagens, então apaguei o soneto e escrevi um recadinho, justificando a falta de assunto...

Ae agora eu resolvi apagar, e encher linguiça com alguma coisa nada a ver...

Creio que ja fiz isso, mas aqui vai mais uma:

-Toda a vez que eu chego em casa, a barata da visinha da na minha cama! Diz ae fuquinha, oque cê vai fazer?
-Vou educadamente pedir para que ela se retire, cazo contrario, reclamarei diplomaticamente com a visinha, dizendo que sua barata está muito sapeca esses dias... Pois não quer sair de cima da minha cama de maneira nenhuma...

5 comentários:

Lucas Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Vieira disse...

viZinha é com Z fiu "fuquinha"

Anônimo disse...

heehehheehhe

Fernandinha disse...

eu vou pedir educadamente pra barata dela, eu vou pedir educadamente pra barata dela....

lalinho disse...

foi o melhor post até agora kauakuakuakua
eu juro que se um dia montar algo produtivo/literario/cultural eu te contrato pra escrever merda