sábado, 30 de agosto de 2008

Ashes to ashes, dust to dust. If God won't have me, then the Devil must!!

Fuca says:
vo tentar relatar um ocorrido essa noite
Fuca says:
(eu tava de guarda)
Fuca says:
vai demorar... espera
Fuca says:
To dodoí né, gripado pacas... e essa noite meu lindissimo nariz me deixou na mão, resolvendo por vontade propria, se auto intupir...
Fuca says:
sentados na varanda do tiro de guerra 04 030, eu, 12, 07 e lininho na guarita, conversavamos sobre mensagens subliminares
Fuca says:
um assunto muito lucrativo, porque o 12 é meio macumbeiro, e relatou coisas importantes
Fuca says:
no entando meu nariz estava de mal comigo
Fuca says:
até que passa o mailsson, 58, o atirador mais crente do mundo, e cismado que eu so do capeta... estava de bicicleta
Fuca says:
como sabia que ele morava la perto
Fuca says:
eu o gritei
Fuca says:
-Mailsson, traz um decadron da sua casa pra min velho... meu nariz ta com raiva de min
Fuca says:
O nego danado tinha um muito mais potente no BOLSO CARA!!!
Fuca says:
e explicou que era diferente
Fuca says:
vc pingava na mão, esfregava e cherava de uma vez
Fuca says:
O TREM É CABULOSO
Fuca says:
muito forte, e é tiro e queda
Fuca says:
ae eu animei so... imagina, vc com febre, e do nada ela some
Fuca says:
DO NADA
Fuca says:
foi essa a sensação
Fuca says:
porque eu gosto muito de respirar sabe
Fuca says:
e o glorifiquei
Fuca says:
-MAILSO!! ESSE TREM É BÂO DEMAIS CARA!!! NOOOO!!!!
Fuca says:
Ae os outros atiradores resolveram esperimentar
Fuca says:
e nois fico la, cherando a mão(em conxa)
Fuca says:
quando de supetão, eu parei para observar
Fuca says:
e vi que pareciamos um bando de drogados...
Fuca says:
quem passasse la iria pensar que estavamos com drogas inaláveis
Fuca says:
e logo tive a intuição
Fuca says:
-se o srgt passa aqui e ver essa zona...
Fuca says:
foi eu olhar pra traz e quem tava la...
Fuca says:
com a mão na cintura, e um sorriso maldozo na cara
Fuca says:
1ºSgt L. P. de O., instrutor do tiro de guerra 04 030
Fuca says:
foi um custo explicar pra ele o ocorrido...
Fuca says:
ele ainda teimo que agente tava usando droga
Fuca says:
mas por final deu tudo certo
Fuca says:
porém ele me olha com olhos diferentes...
Fuca says:
temo o pior
Fuca says:
e foi assim a noite
Fuca says:
=)

-Bendito ''CRTL C'' ''CTRL V''
-Maldita preguissa...

Agradecimentos especiais: à Rienny Gianasi, por demorar mais de 40 minutos pra responder recados!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara q demais sua historia hahaha
eu achei demais pq no Exercito daqui aconteceu algo bem parecido com um dos meus amigos só q no lugar do remedinho era um comprimido e ecstasy.
valeu pelo poema do morango \o

Lucas Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q foda vei
muito loko
flow fuca
t+

Bruno Dancing disse...

mas q vc tem cara de drogado qando cheira a mao tem...

Fernandinha disse...

mal sabe o sgt que vc so usa dogras ilicitas no tg quando limpa pedras.......kkkkkkkkkk
e fica doidao

lalinho disse...

fuca, voce podia escrever um livro de cronicas sobre o TG. é so pegar os posts do seu blog e dar uma editada.
voce é um must!

adorei a frase do Metallica no seu nick.
the memories he-man é a melhor música deles na minha opiniao que nao vale de nada