sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bye Bye


Vou me ausentar para um meio menos cinza e menos mal cheiroso, mais quente e mais animado, sem muitos panos ou camadas, sem leis... Leis civilizadas... claro!

Vou para o mato!

Tranzar com os deuses da natureza, e sugar toda a sua energia!

A afirmação acima é meio pseudomisticohippiegaylesbicobundinhahorrivelretardado, reforma-la ei

Vou para o mato!

Acalmar os nervos e gastar toda a energia negativa impregnada em meu espirito, assimilando novas e mais edificantes!

Isso tudo porque a semana foi árdua... na verdade, as duas ultimas semanas! Mas ja se findaram, e felizmente, após a tempestade vem mais tempestade, so que menor que a primeira! E é com esse pessimismo ferrenho que vou me ausentar da cidade das areias brancas!

Somos tão toscos, suponhamos que eu viva 20 anos... em 20 anos, não consigo suportar duas semanas de estress! Talvez eu seja um fraco... talvez todos nós sejamos fracos, ou talvez a vida pede coisas além de nossas capacidades e nos frustra de tal maneira que enfraquecemos...

Queria ser um soldado espartano...

Minto, pois eu soube a verdade por meio da magnífica e confiável internet!
Os soldados espartanos viviam enclausurados no quartel até os 30 anos!! E até os 30 anos não poderiam ter relações sexuais com mulheres, com homens era permitido... E suas esposas eram umas putas vadias, era muito comum a troca de favores por sexo, além de, desde a tenra idade, serem elas treinadas por suas mães na pratica do sexo, pra isso, praticavam em um escravo com coito interrompido, cazo a mulher engravidasse, tanto o escravo quanto a criança eram mortos, e este ''Sexual Slave'' vivia até os 30 anos comendo do bom e do melhor, dormindo cedo e acordando tarde, até que era morto por se mostrar com idade avançada e aparentemente incapacitado...

É crianças, Fuca You também é cultura inutil!

E aqui vai um adeus, talvez amanha eu dê meu ultimo suspiro durante a viagem, por tanto, me desculpem por alguma coisa que eu tenha feito, ou não feito!

See ya!

''...Coca-Cola só é bom na teoria...''

2 comentários:

lalinho disse...

Nesse final de ano eu fico num stress também, só que se eu for pro mato me estressa mais...

Ana disse...

Vai ver gato morto no mato, né!
huauhahua
Adorei a fotinha do post!