quinta-feira, 2 de outubro de 2008

No escaping pain...

Minha cabeça vai explodir a qualquer momento...

Estou vomitando genética, secretando isomerias, suando termodinâmica e ejaculando geometria analítica...

Além de estar bem triste por me sentir tão sozinho esses dias...

Como é fragil a minha mente esdruxula, não suporto solidão, não suporto ficar o dia inteiro calado, e a noite inteira vendo pessoas que não queria ver! Saudade dos tempos de Bet na praça, saudade das longas madeixas que me faziam um deus grego(na minha mente esdruxula), era um verdadeiro Dionísio!

Analizando bem, acredito que a maioria das pessoas são assim, e até entendo o porque de nos tornarmos tão tristes e burros quando adultos responsáveis e autosuficientes...

Acho que aquele que não sente saudade, nem tristesa dos mais proximos, deve ser uma pedra em sua primeira encarnação como ser humano...

Final de ano apertado... e difícil, presciso de força e de proteínas... quem conseguir ajudar...!Eu so gostaria de dizer:

-Feliz 2009!


-Sem saco pra conversar comigo mesmo...
-... idem...

-... as respostas de ontem não tem nada a ver com as perguntas de hoje...

5 comentários:

Lucas Vieira disse...

isso ae cara
final de ano apertado na escola

Anônimo disse...

im sure you will make good in the school, don't surrender =)

Bruno Dancing disse...

ou vc q num tah preocupado com vestibular
isso sim eh triste

Unknown disse...

"Estou vomitando genética, secretando isomerias, suando termodinâmica e ejaculando geometria analítica..."

kra to nessa msm situaçao...q merda...juntando isso td ai eu to e me fudendo!

Unknown disse...

ou vc q num tah preocupado com vestibular
isso sim eh triste [2]