segunda-feira, 29 de junho de 2009

The Hero's return!

Herois...

A muito tempo eu não escuto essa palavra... e nem a vejo como definição de alguém! Mas acho que sei o porque!

Alguém falou certa vez: ''Não queira conheçer seus herois...''- Não me lembro se escutei, ou se sonhei com isso, mas fêz muito sentido.

Eu sei quem matou os herois! De um certo modo, foi o mesmo ser que os fêz! M-Í-D-I-A

Esse monstro papão, que se alimenta de privacidade, acabou por transformar nossos herois em despresíveis mortais que não sabem usar seu dinheiro!

----daqui pra baixo é porque eu não aguento mais ''This is thriller''----

Há alguns dias,(sinceramente!) QUEM ERA MICHAEL JACKSON???
Eu sei que pós morten ele virou um Rei... denovo... Mas e daí? Já não passa de ossos apodrecendo agora!
O esquema é que ele era um pobre coitado endividado e ridiculamente monstruoso devido as plásticas! Morreu e pronto... voltou a ser o Rei!

E os simplórios se deleitam em júbilo diante dessas afirmações...

Não me levem a mal, deixarei claro oque sempre pensei:
''Nunca gostei da musica... na infância eu jurava que era uma moça, depois eu vi que só parecia.'' e ponto final.

----ponto final----

Temos varios exemplos daquilo que dizem ser Herois... Alguns religiosos: Budda, Jesus... Nóe. Alguns Militares: Alexandre, Joana D'arc, Leônidas... Napoleão. Alguns populares: Tiradentes... Ché Guevara(que poderia até estar dentre os militares... mas morreu como um revolucionário, não como comandante) e etc... Oque mais me intriga é o fato de não existerem mais os ditos herois! Talvez porque estamos mais humanos, e derramamento de sangue não é mais uma solução, talvez seja porque nos sentimos mais livres pensadores, e religiões nos limitam em certas atitudes, talvez todo mundo seja um pouco popular demais pra dar mais atenção aos que destacam...

Talvez seja porque nunca houve o dito Heroi ou salvador... Talvez ninguem nunca foi realmente tão bom o suficiente pra isso, e descobrimos agora. Com esse mundo de informação e detalhes! Com esse monstro gigante e obeso, mais ao mesmo tempo intângivel que é a mídia.

Acho que somos apenas um acidente préprogramado pelo grande arquiteto... e deveriamos agir como tal! Somos todos porcas de um grande parafuso... engrenagens de uma grande máquina... Todos do mesmo tamanho e importancia... e é só!

Voltei Lise! =D

3 comentários:

Löяy Davis disse...

Realmente, nao existem heróis.
Cada um tem seus pontos de destaque.Uns quem destaque demais outros nao fazem mais q obrigação. Desconsidere esse comentario. rsrs

Bruno Dancing disse...

meu pai é meu heroi
eu espero ser o heroi do meu irmao(to longe disso)
e por aí vamos...

Lucas Vieira disse...

legal o post
mais tenho pra mim que herói é somente um ponto de vista,cada um tem o seu(ponto de vista)!!!
enfim,
abraço fuca
t+

P.S.:eu gostava de michael jackson,ele era muito foda musicalmente falando