quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

quem sou eu:

O orkut me pergunta isso desde que eu fiz uma conta nele...
Garanto que ate hoje não escrevi a verdade.
Escrevi apenas oque EU quero que vocês, amados leitores, leiam.
E sempre me preocupo em ser mal interpretado, logo, sempre escrevo uma mensagem legal, engraçada, uma letra de uma musica... Tem gente que escreve uma autodefinição que retrata apenas 1% do que você realmente é... Ou tambem, em alguns cazos, quando a pessoa tem uma insegurança ou baixa estima escreve simplesmente:
-Não sei escrever sobre min mesmo, me conheça e saberá como sou!
Omitindo, no minimo, 99% da informação que interessa... Claro que eu te conheço melhor pessoalmente! E dai? Quero saber oque vc pensa de sí mesmo!! Com isso o 1% que sei é que você é um retardado!

Bom, mas não é isso oque interessa, oque interessa é que eu vim escrever um pouco de min mesmo, com muito medo de me expor, e com muita cautela no teclado... Sou um ser humano, logo, sou cheio de medos imbecis, e um deles é de ser mal interpretado! Por tanto, não me interpretem mal...

''Sou um cara pequeno, e que gostaria de ser um pouco maior(na verdade, bem maior), sujo, daqueles que não gostam de tomar banho porque preferem jogar Rock'n Roll Racing no PC, egoista, narcisista, prepotente, hipócrita(num grau de 20%, ao meu ver... se bem que isso é ser hipócrita... Ah!! sou 100%... igual a todos vocês seus estúpidos...) individualista, preguissoso, cleptomaniaco, paranoico, medroso, falo alto, chamo atenção, não ligo muito pra vida dos meus amigos, acho que eles nem deveriam ser meus amigos, não os mereço, sou tratante, enrolado, cabeludo e barbudo... Mas pelo menos tenho um sorriso bonito...''

E tenho certeza que isso não é nem 1% do que eu realmente sou, mas é oque eu consigo adimitir pra min mesmo e pra vocês... Patético não?

Dane-se, pelo menos tenho um sorriso bonito...

Mas e você? É tão facil rir desse post, é tão facil julgar a visão que alguem tem de sí mesmo não é? EU caio na gargalhada de min mesmo relendo esse post, pode ter certeza que isso é normal, mas e você? Será que você iria rir de sí mesmo quando retratasse pra sí oque realmente é? Ou cairia em prantos, como faz toda noite que pensa na sua vidinha mediocre? Será que é nescessario fazer isso?

Claro que é!! E quando você critica alguem que gosta de spice girls, mas quando ta sozinho em casa adora a voz da Mel C? Como que você fala de alguem que nem conhece? Como que fala que conhece alguem quando nem a você mesmo conhece????

-Puff... que post mais retardado Fuca..
-É eu sei... foda-se, meu sorriso é mais bonito que o seu!

2 comentários:

Anônimo disse...

seria legal poder ser sincero con uno mismo y retratarse, pero es imposible fuca, la objetividad no existe, nadie es perfecto y todos tenemos defectos muy feos y lados oscuros... muy oscuros, la gente está llena de secretos, pero tampoco hay que decir sólo lo malo, vengaa además de tener una sonrisa bonita seguro que hay mucho más =P

Bruno Dancing disse...

o sorrizo q foi a unica coisa q vc mentiu ai