terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sobre o maldito ''Diet'', ''light'' e mais algumas coisinhas!




É tudo falso... meus caros amigos!
É tudo fingido! Esqueça as propagandas, os sorrisos forçados, as cozinhas limpas, as barrigas finas e o maldito produto diet!
Não é quantidade que te engorda, e sim oque você come! Isso é um fato! Isso é logico! Olhe as fotos dos seus avós, com certeza você vai achar uns dois ou tres gordinhos no meio de vinte pessoas! Isso porque na epoca não existia uma grande variedade de refrigerantes, não existia Macdonald's(the killer burguer =D) não existia uma sorveteria, pastelaria,doceria e lan house em cada esquina! Todo mundo era obrigatóriamente ativo, e alem de não ter tempo pra comer essas delicias malditas muitas delas nem existiam!!
Meus queridos, gordos existem aos milhares, cazo você for um, não compre aquela lazanha diet... Não compre a Coca-Cola light, não se sente na frente do computador o dia inteiro! Coma um pão de queijo com café, e um copo de leite(integral mesmo!) Vai dar uma passeada com o cachorro, se não tiver cachorro, arrume um, é desistressante... Juro! E mesmo se o senhor ou senhora não gostar de animaisinhos(que na minha opinião, pessoas assim deviam morrer sozinhas) vá andar na natureza, quem sabe você começa a gostar dos passarinhos que cagam o dia inteiro em cima das arvores?
Não, não so com exercicios que se emagrece, logicamente eles ajudam e muito, mas uma coisa insubstituivel é uma alimentação saudavel! De que adianta correr uma hora seguida, chegar em casa e comer um pote de sorvete de meio kilo? Eu te falo oque que isso adianta...

NADA...

Uhuu!!

-Anem Fuca... ta virando nutricionista?
-Perae...(comendo um sanduiche...)

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaa...
no hay nada como la coca-cola original xD (lo dice alguien que no ha hecho una puñetera dieta en su vida -solo cuando enferma de algo-) creo que voy a morir joven...

Bruno Dancing disse...

ou
depois vem aq em casa pra mim te mostra minha carteirinha de dispensa do TG uhauahua
segunda capitulo de xicara de fogo tah no meu blog