sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Xtarara!

E para aqueles que tem medo de agulha? Como fica na hora de doar sangue? Eu falo como ficam, é mais ou menos assim:

Você sua muito, e nem vê que esta suando, você da pala, todo mundo vê que vc esta nervoso,seu coração resolve tocar bateria e você parece que tem 8 anos e age como se realmente tivesse 8 anos... senão menos!!

E isso tudo pra que? Pra colocar uma agulha(cano de pvc) numa veia retardada de tão pequena e fica abrindo e fechando a mão durante 10 minutos no maximo!

Medo retardado...
Sangue retardado!
No que trem mais retardado!!

Arrisco dizer, se eu fosse uma mulher, que doar sangue a primeira vez é igual perder a virgindade... doí so na primeira picada, e quando acaba vc tem aquela certeza de que alguem te roubou alguma coisa...
Como não sou mulher, digo que doar sangue é igual doar sangue... Você fica nervoso, alguem coloca uma agulha em vc e vc fica tontinho no final!

Pelo menos a viagem foi boa... na volta!

3 comentários:

lalinho disse...

por isso mesmo eu fiquei em casa.
esses canos pvc sao terriveis.
mas aprecio a boa ação de quem doa.

és um herói entre os humanos

Anônimo disse...

ahahaha XD

ahhhh
yo reconozco que tengo miedo a las injecciones, y aunque nunca he donado sangre, me encanta que me la extraigan con una aguja! waa adoro eso... no preguntes porqué porque ni yo misma sé.

Anônimo disse...

ahhhhahaaaha
xD
as rosas são tradicição na Catalunha... eu prefiro os clavéis (no sé... cláveles en espanhol)