sábado, 27 de setembro de 2008

Feliz aniversário, envelheço na cidade das areias brancas...

Muito provável que ela não aprove isso... Mas foda-se...

Hoje vamos falar sobre aniversário...

Ahhh, como é bom passar mais um ano da vida vivo, cheio de presentes e amigos em volta... Um dia mágico e belo, com bolos, salgados, doces! Uma gastronomia invejável! Aquela sensação de que deus se lembrou que você existe...

Até os 15 anos... Porque depois você percebe o tanto que isso é ilusão e o tanto que na verdade nada muda no seu aniversário, exceto o fato de você estar um ano mais perto da morte...

Meus aniversários são legais, escrevo essas palavras porcas e obscuras, mas até hoje minha mãe me acorda com um parabens pra você, entoado bem perto da minha orelha, seguido de um beijo caramelado que só as mães sabem dar...

Talvez isso seja a melhor coisa dos meus aniversários!

Pois bem, hoje é o aniversário de uma pessoinha muito miudinha e bunitinha! Que ela viva mais que eu, que seja feliz, cheirosa e rica! MUITO rica, e que deus, ou sei lá que é o tal que governa todo mundo abençoe ela muito... e que ela seja muito rica...muito

Esse post é pra essa pessoinha lindinha, que permanecerá anonima!

Feliz aniversário!

-Francieli?
-Mamãecieli!

''Quem anda sem olhar pra traz tropeça menos...''

2 comentários: