segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Finalmente!

Me livrei um pouco to tédio que me perseguia todas as 24 horas do dia! Agradecimentos ao formiga sônica, todas as 3 bandas muito boas!
Quando acontecem eventos assim em Formiga(coisa rara), da ate pra sentir o gostinho de se morar no interior. Nada de excessos, nada de extravagâncias, shows simples e marcantes! O sózia do Jackson ainda tava lá marcando presença memorável!

Minha maior vontade era poder agradecer esse tipo de evento mais vezes no meu blog... Se é que me entendem...

''Fique em casa batendo punheta, mas não vá a Micareta''(tucano)
(não podia faltar essa frase...)

3 comentários:

Ana disse...

Tava bom demais mesmo!
Só que você perdeu o mosh, não entrou em nenhum... tava com medo!
huauauhuhauha

lalinho disse...

"Nada de excessos, nada de extravagâncias..."
Tinha uma 'coisa' lá que era deveras estravagante e exagerada, se é que você me entende....

Bruno Dancing disse...

o melhor do show foi a felicia