quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vou dar uma rapidinha...

Agora falta tão pouco tempo...

E nem parece que o TG durou 10 meses! Finalmente esse suplicio está chegando ao fim!!

Não que foi dificil, como também não foi fácil.
Não que foi impossivel, se bem que no meio da corrida, quando você ta la na puta que pariu você até pensa que é impossivel chegar com vida no quartel.
Não é que eu gostei de fazer o TG, mas teve suas coisas boas... Pouquissimas, mas teve!

Foram tão poucas as coisas boas que não consigo citar nenhuma agora...

Cito as ruins: Fazer barba todo dia, oque gerou feridas e espinhas que eu nunca tive, acordar cedo, que gerou um stress com tudo e todos durante o meu dia a dia, tudo perde a graça quando você esta com sono, e não importa o quanto durma durante o dia, acordar 5 am vai sempre estragar seu dia, e por ultimo, perder noites de farra ou de namoro por causa de guardas noturnas...

E lá me vou para mais uma... se Deus quiser a Penultima!

see ya!

''Os anéis vão, os dedos ficam...''

3 comentários:

Bruno Dancing disse...

os aneis vao mas uma vez o dedo do frodo foi junto com o anel

lalinho disse...

esse trem de dedo e anel é coisa de urologista.

oua passa rapido né! há um ano atras eu estava te coretando, te azucrinando... hoje eu vejo que o corete nao incrementou nada na minha vida e voce é melhor do que eu pq serviu a pátria enquanto eu fui um reservista....

eu vou na sua formatura, desde que me avise o horário

Tchô disse...

Meu fii!
Imagina eu q agora estou terminando a faculdade?
O tempo passa e vc nem v realmente...

eu vou na sua formatura, desde que me avise o horário [2]

(ond vc arruma esses bonequinhos da sidebar do seu blog? adorei a macumba!)