sábado, 22 de novembro de 2008

É muito...

...bom, muito bom esse tempo chuvoso... Dá uma sensação de que algo mudou, algum erro sendo corrigido na grande Matrix. E pensar o medo que tinha quando criança! Eu me escondia dentro das cobertas, e acreditava piamente que lá eu estaria salvo, até que conseguia dormir. E como ainda estava vivo, virou um costume essa sensação de proteção...

E como é estranho, hoje em dia, muito depois de já ter perdido a inocência, ainda recorro as cobertas nos momentos dificéis, não porque ela vai me salvar como das outras vezes, mas pelo costume! E como nos acostumamos fácil com as coisas, e como nos desacostumamos por obrigação, e não por vontade...

No mesmo dia que fiquei sabendo que não escaparia do tiro de guerra eu recorri às cobertas, e pensei que ''não podia ser tão ruim assim''! E de fato não foi!! Foi brincadeira perto das minhas tentativas constantes de manter o auto controle, foi facil passar pelo TG, dificil ta sendo a escola!
Mais uma vez as cobertas me salvaram!

Dias chuvosos são bons!

''Pai nosso que estáis no céu, desça e cuide dos seus filhos...''

Um comentário:

lalinho disse...

Chuva é realmente muito bom, principalmente pra jogar um bom video-game.