quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

3

3... três... III...san

Esse é o numero de coisas legais que me aconteceram ontem!

1ºAchei um amigo meu de infância no orkut da maneira mais estranha do mundo...Tinha 7 anos que não o via, simplesmente digito o nome do pai dele ''Jani Kenta''(Jani esKenta Pistola) e achei o dito cujo... Isso não tem nenhum valor pra vocês reles mortais, logicamente, vocês nem o conheciam, e nem era seu melhor amigo! Bom, o fato foi que agente botou 7 anos de fofoca em dia(resumidamente) e isso foi legal!

2ºImagreci 1 kg

3ºArrumei um jogo desgraçadamente foda! Aconcelho a vcs baixarem tbm... ''http://baixaki.ig.com.br/download/Orbiter-Space-Flight-Simulator.htm'' Chama orbiter space, é um simulador realista de missões espaciais... so que o trem é tão cabuloso que vc pode viajar distancias reais em naves espacias... se seu combustivel acabar e vc tiver a caminho de marte... vc leva 80 anos com pc ligado pra chegar la(ow então vc acelera o jogo e chega em 3 minutos) é MUITO DOIDO!! E eu tbm to cheio de dificuldades com esse jogo seria legal ter a ajuda de vcs!

Fiorella, não consegui comentar no seu fotolog la, pq eu sou um inutil e meu pc tava lerdaço! Mas fico feliz de saber que vc gosta das coisas que escrevo(aposto que é a unica) esse post é em sua homenagem!! Um bjão pra vc!

faltam 22 dias...

3 comentários:

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhh
casi lloro heheh
you can't comment unless you own a fotolog x_X it's horrible, anyway im thinking about doing my blog =D
un beso =)

Bruno Dancing disse...

fuca
como simular viagens nunca feitas???

lalinho disse...

22 dias pra que?
pro TG?