quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O putero...

Malditos noticiarios...
Sempre semeando a desgraça na minha vida... Ontem saiu noticia de ''supostos'' cazos de febre amarela EM GOIÁS, e adivinha mãe de quem piro e foi levar a familia inteira pra vacinar?
É... fui... tomei... doeu... e como recompensa(mentira) minha mãe quiz levar agente em um restaurante...

Ja pararam pra pensar que almoçar em restaurante é igual ir num putero? Pensa só, você so vai la pra comer, sente o prazer momentânio, paga e espera a bosta acontecer...

Mas tirando a semelhança, nossa, nunca vi tanto boy na vida... quéredo! Ou eu dei azar, ou eles só almoçam la... acho que as duas coisas tbm são prováveis de ter acontecido ao mesmo tempo! E eu definitivamente não sei comer em restaurante... sujei tudo, caiu carne no chão, eu pedi pra embrulhar o resto o cara riu de min e na hora de ir embora um amigo me grito la do fundo, eu gritei de volta e todo mundo olhou pra min pq o grito saiu meio alto! aushuadhuahduahda

Maldito seja esses 21 dias...

3 comentários:

Anônimo disse...

fico nerviosa com a contagem =S

who i will read if you go??? u__uU X_X

lalinho disse...

hehhe eu realmente odeio restaurantes!

lalinho disse...

só gosto do restaurante no fim do universo