quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Desgraça....


E falo msmo...
DESGRAÇA!!!
Ócio, inércia, preguiça, sono e nada pra fazer = Férias
Logo... Desgraça!

Porque será que é tão importante alguem ler oque agente escreve? Aumentar o ego? Saber que vc não é insignificante? Se sentir reconhecido? Compensar as frustrações do dia a dia lendo comentários legais?
Ta vendo? Agente é tão duente mental que prescisa disso pra ser feliz!
Logo... Desgraça!

Pode parecer radicalismo... Oque de fato é! Mas não me importo, sei que vão comentar algo nada a ver sobre meu textinho, ou então discordar de min... normal...
Logo... Desgraça!

Manda ver, solta aquela classica
-Eu escrevo porque gosto!
Eu acredito em você... Mas então porque mostra? Eu gosto de ser sincero, escrevo pra ver oque os outros vão achar, e sei oque eles acham...
Logo... Desgraça

Não importa, juro, não importa sobre nenhuma circunstância, sem nehuma sombra de duvida, não tem como se importar, não dá pra importar com sua opinião, ela é sua, não minha! Mas mesmo assim agente importa
Logo...Desgraça

Bom, faltam 13 dias...
Logo... Desgraça...Pelada!

4 comentários:

Bruno Dancing disse...

ou nao sermos colegas pq seremos dispensados
vc verah

lalinho disse...

eu to rezando para voce nao pegar tg (modo falso = on)
voce escreve bem (modo falso = off)

Lívia Thoonayt disse...

Eu escrevo simplesmente por vício.
E publico porque qualquer manifestação de arte que fique engavetada, já não é uma manifestação de arte. E o artista que não tem ousadia para mostrar sua arte ao mundo, já não é um artista.
Quem domina a pintura.. tem mais é q fazer exposições mesmo.
Quem domina a música.. tem mais é fazer show..
Quem domina a escrita.. tem mais é que publicar..

E isso tudo se justifica com umas linhas que Nietzsche disse uma vez:
"temos a arte para que a verdade não nos destrua"

Arthur Lobato disse...

Rá!