terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Olha so que legal!

Que legal, Fuca boy fez um blog... uhuuu!!
Legal nada... Talvez seja mais legal quando ele tiver alguma coisa significativa pra escrever... Mas isso deve demorar, ou talvez alguem ache isso significativo, mas isso não importa por enquanto!
''É janeiro denovo, e um mundo novo devagar começa'', ja dizia marco polo... Palavras interessantes... Mais interessantes ainda se fossem ditas à uns 20 anos atraz(como de fato foi), quando o ano novo era de fato ''novo''...
Num espero nada pra esse ano... So sofrimento e dor!
Não me levem a mal, achando que tá muito emogoticopunkmetal não, levem em consideração o tanto que eu preso dormir, o tanto que tenho preguissa de fazer barba e o tanto que gosto do meu cabelo! Agora pensa so em uma sigla maldita:
TG
Bom, isso explica tudo e me dispensa os detalhes... so uma coisa, reza ae pra ter dispensa, dia 31 eu volto com novidades... boas ou ruins, depende so do barbudinho la de cima!
Olha so que legal!! o Fuca boy fez um blog!!! uhuuu!!

Patético...


4 comentários:

Bruno Dancing disse...

patetico mo sua cara
e eu vo passar no vestibular e vou ser obrigado a ser dispensado e vc nao pq reprovou um ano e perdeu essa chance
se deu mal paspaljo
auhauahuah

Fuca You disse...

ó que feliz do seu comentário...

lalinho disse...

mbem vindo ao mundo dos blogs
ja ta adedido
upa sempre que eu visito sempre

Anônimo disse...

fucaaaaa
fico feliz pq vc s ha fez um blog, saudade tenia de umas palavras sujas =) gosto muito de como escreve =P beijão!