domingo, 18 de maio de 2008

=l

Eu...

...cometi suicidio essa manhã!

As vezes me da uma sensação estranha, parece que eu sou uma pedra... Consigo me desligar por completo, não penso em nada, não sinto nada, chego a nem existir por alguns momentos, acho que me deleto da matrix e me crio novamente...

Hoje eu presciso fazer isso denovo, pois morri... É como se tivesse deixado um fardo muito pesado no chão do esquecimento, e quando olhei pra ele percebi que era eu mesmo...

Mas o sol é quente pra todo mundo, e são poucos os que tem uma sombra... E, como todo ser humano, tenho total direito de reclamar do calor!

VAI TOMA NO CU!!!!!

-Reclamando de que minino?
-Serviço de graça em pleno domingo ressacoso... e de outras coisinhas...

3 comentários:

lalinho disse...

fica frio e relaxa
abre mais uma latinha e vamos nos entorpecer no xurasco quarta-feira

Flávia Khouri disse...

Ô, Fuquinha, quem te machucou assim além dos Sgts malvadões do TG? T_T

Bruno Dancing disse...

pq vc num foi no churrasco fuca???