quinta-feira, 22 de maio de 2008

Gostaria de escrever algumas coisinhas...

Você acorda de manhãsinha, cheio de alegria e esperança!

Toma aquela chícara de café da sua mãe, que mais parece diarréia mofada, e se reconforta como nunca! Se enche de energia e alegria para enfrentar um longo dia!

Ahhh, que delícia!

Um dia eu simplismente quis acordar e, sem sutileza alguma, soltar um brado horrorozo, para espantar meus demônios... Ao invéz disso eu simplesmente tomei um café e refleti sobre como minha vidinha patética é boa...

Tem coisa melhor que acordar num feriado e esperar seus colegas de escola chegarem para fazer um trabalho de matématica?

Bom... Com certeza deve ter 92.875.976.593.875.674.629 de coisas melhores que isso, mas depende da pessoa...

As vezes eu acho que a maioria das mulheres são estupradas...

(-Nú, oque que isso tem a ver com o assunto?
-Calma sô... é pq eu sempre começo um post com alguma coisa nada a ver...)

Sei lá, vejo tanto cazo de mulheres insatisfeitas com os maridos, de outras que tranzam apenas para segurar o namoro, e de outras que nem sabem porque trazam... Logico que tem aquelas que gostam... Vamos ignoralas por esse post...

É um tipo de estupro... Involuntário talvez. Primeiro tem que definir oque é estupro:
Abusar, ferir, torturar, obrigar a pessoa a fazer algo...
Se for assim eu também estou sendo estuprado no tg...

É dificil falar sobre isso, mas enquanto eu aproveitava a linda manhã de quinta eu pensei sobre o assunto...

Mas ae me veio a realidade do mundo moderno, e todas as suas modernisses...
E vi que eu estava começando a ser antiquado... E adorei esse sentimento...

Outro dia eu reflito mais sobre isso, agora to um pouco ocupado demais...

-Resolver um problema de matématica pra min é igual um orgasmo, é igual o primeiro peido depois de uma semana de problemas intestinais... é igual o primeiro beijo!! Nossa... é perfeito sabe!
-Cara, na boa... foda-se...

Um comentário:

lalinho disse...

falo que seu blog é o meu favorito e nao é atoa.
já dizia Kurt Cobain "Rape me, rape me again, rape me my friend"
ou, tem akelas que sao estupradas para ganhar uma carona até suas casas