sexta-feira, 9 de maio de 2008

Uhhh...

Eu virei uma vaca...

Tive que fazer um serviço para o tiro de guerra, que era limpar uma pedra... Com tinner...

Quando saio na rua, é muito raro encontrar com meus amigos, so encotro com conhecidos e pessoas que sou falso... Mas no dia fatídico, em que limpava a pedra com os diseres ''Lucas'' e uma estrelinha pixadas, eu encontro com 20% dos meus amigos... e 19% me zoaram...

Exceto o lalinho, que me considerou um martir... Obrigado Lalinho, não te considero nada na vida mas achei muito legal você não ver o lado ruim em limpar uma pedra...

E pra que eu limpava essa pedra?
Pra uma solênidade que ocorreu no dia seguinte, comemorando 63 anos que o pessoal do Brasil voltou da segunda guerra mundial...

Fiquei 2 horas em pé, 2 pessoas cairam... e uns 5 pediram para sair de forma, por causa do calor e da falta de circulação nas pernas...

Eu quase morri...

Mas é isso ae, pra impedir que o galinácio toque sua trombeta pela manhã você tem que acordar antes dele... Agora não tem mais geito de impedir que o TG me faça sofrer... É sofrer e aguentar!

-Fuca... seu quadrúpede ruminante, poligástrico...
-Owa...

3 comentários:

lalinho disse...

COITADINHO DE VOCE

Bruno Dancing disse...

a pedra fico bunita
esquenta nao

Fernandinha disse...

EEEEh eu tbm presenciei sua ilustre pessoa limpando uma pedra com tinner
e to muito feliz pois achu que pertenço ao grupo seleto de 20% dos seus amigos... Ebaaaa