sábado, 3 de maio de 2008

uai...

A maioria das pessoas tem tanto prazer em fazer coisa estupida...

Ow talvez eu acho muita coisa estupida...

Mas valorizo sempre os meus valores antes de pesar o dos outros, oque pra min é ridiculo, é ridiculo sobre qualquer circunstância, oque não presta pra min é oque vale...

Ora, vo avaliar oque não presta pra maioria?? Se fosse esse o cazo eu deixaria de sair com quem eu gosto pra ir pra arcos... E oque tem lá de tão legal assim? Gente bebendo? dando trabalho? Pessoas que você nem conhece te olhando...

Ta, isso não tem nenhum sentido...

Pra min!

Agora eu respeito quem gosta... Mas o foda é que por causa dessa maioria que valoriza isso, perdemos um showzaço na quarta feira...

-Ta bravo hoje em fuca...
-Tive que lixar a sala do sargento uai...

3 comentários:

lalinho disse...

ou já penso em escrever um livro sobre suas aventuras no TG? eu corrigiria-o ao bel prazer.

Lívia Thoonayt disse...

eh..

Bruno Dancing disse...

e limpar a pedra tambem
meu tenis fico fedendo residuos quimicos