sábado, 14 de junho de 2008

Cheguei e baguncei! Meu nome é: João Vitor!


As vezes agente se sente tão cego e carnívoro... Tipo o ciclope Polifêmo...

Quem aqui conhece esse mito grego?

Ta achando que eu vo contar né... Se fudeu, tenho preguissa de repassar historias, e não sei torna-las interessantes!

Falando em gregos... Quis histórias mais ruins!! Que povo viajado!! Os mitos refletem a maneira de pensar do mundo antigo, logo o mundo antigo era muito paia e materialista! Sei la, transformaram uma bela ninfa em uma tartaruga so porque ela era preguiçosa e não saiu de casa quando Zeus e Hera se cassaram... Deve ser pelo fato de ninguem ter sido pregado em uma cruz naquela epoca...
Antes eu gostava de viajar com esses mitos. Talvez esse ''eu'' meu já tenha morrido a um bom tempo e eu nem me dei conta!

Que bom! É bom morrer... As vezes né

Mas ainda prefiro os sabres de luz e os robôs modernos à Odisseias sem fundamento moral nenhum, onde um pobre ciclope fica cego por que ladrões simplismente invadiram sua casa e roubaram tudo e ele resolveu come-los por isso...

-''Come-los'' se escreve assim mesmo?
-Vo deixar o Lalinho me responder essa!

3 comentários:

lalinho disse...

sim come-los.

mas como ninguem o cegou, o ciclope permanecerá triste pro resto da sua vida.
ou, a criatividade dos gregos é muito da hora! da mesma forma que os cientistas desmitificaram os gregos, logo logo desmitificarão os católicos cristãos. Só que dai uma nave alienigina cairá do céu e a agua do mar ficará doce, então todo mundo irá adorá-lo por míseros 2 mil anos

Anônimo disse...

fuca ^^ fico com saudade de vc!
tudo bem??
^^ gosto muito de seu estilo... é muito pessoal

Bruno Dancing disse...

eu acho q o problema deles eh falta doq fazer

o criatividade fedamae