sábado, 21 de junho de 2008

Salve Salve!


Ahhh... O mundo... E suas maravilhas mundais... E suas longas e congêstionadas estradas... Seus soberbos edifícios e seus automóveis super-rapidos!

Tudo isso destruindo oque um dia já foi limpo e fresco...

Durante a marcha de 12 Km do tiro de guerra, pude presenciar um pouco de paisagem virgem... É tão bom e gay ficar no meio dos galhos olhando pro horizonte, com a mão no pirú, descarregando a uréia acumulada... uma sensação de poder tão grande!

Melhor ainda quando você consegue terminar a marcha sem assaduras... Salve Salve hipoglós!

-Post, na minha humilde opinião, inútil!!
-É eu sei...

2 comentários:

lalinho disse...

Hipoglos ruleia!
o dia que eu vendi picolé tambem eu usei dois tubos!

Bruno Dancing disse...

credo se eu soubesse disso eu nao teria andando com vc

a vcs devem ter fcado com uma bundinha de nenenzinho
(mas gay que isso q eu disse eh oq o fuca falow)