domingo, 8 de junho de 2008

Testamento (valido por 1 dia...)

Pois bem, aqui está o meu testamento cazo não retorne vivo do Show do Megadeth...

Os orgãos que sobrarem, que sejam doados para quem prescisa... Mas pode doar minhas corneas pra francieli, pra ela enchergar melhor, meu queixo pro lalinho, pra ele ser menos feio, pode doar minha criatividade pro irmão do Marcelo...

E pode doar meu cerebro pro Maycon...

Meus pertences devem ser doados também, com exceção de um livro de memorias, que vai pra Francieli, e que, se a mesma apresentar dificuldades para escrever uma biografia, deve repassa-lo imediatamente para meu caro amigo lalinho de queixo novo!

Minha guitarra permanece intácta... E afinada!

Quero que me quarto se transforme em uma minibar com direito a sinuca e jogos super divertidos! Quero também ser cremado, o resto que sobrou né, e que minhas cinzas sejam jogadas numa lata de tinta e que essa tinta seja usada na coisa que mais combina comigo... Que com certeza deve ser a pedra da praça da matriz...

Ahhh, lá ia me esquecendo, quero que a Francieli entre para um convento e nunca mais queira saber de homem!

Pode parecer ridiculo, mas se eu morrer vocês vão ficar de cara né!

-hehehehe, vai preocupa seus amigo Fuca!
-Eu também estou preocupado...

3 comentários:

lalinho disse...

voce num vai morrer nao.
voce tem amigso legais e malvados que te protegerão de todo e qualquer mal.
Ou eu recuso o seu queixo, mas agradeço pelo livro de memórias.
Adoraria escrever sua biografia. Imagina o Título? Fuca, o menino que teve uma megamorte.
Na hora do show voce pode subir no ombro dos outros

Francieli disse...

é vc nao vao morrer nao Fuca, e é bom que nao morra mesmoo pq eu nao vou pra covento nenhum!!!
Ham!

Fernandinha disse...

nuss brigado esqueceu de mim geral...
deixa tem problema nao eu roubo seus livros antes que alguem possa doa-los mais prometo que deixo seu livro de memorias pra fran apesar de que eu achu que esse livro iria ficar muito mais interesante se eu escrevesse....rsrsrsrs
alias ja que vc vai morrer mesmo deixa os livros num lugar mais facil pra mim pegar pq pelo que vc diz seu quarto é uma bagunça capaz deu nao achar os livros que eu quero...
desde ja agradeço...
no mais foi bom te conhecer...rsrsrsrs
brincadeira fukito num morre la nao se vc morrer eu te mato
rsrsrs
bjinhos