domingo, 1 de junho de 2008

O sol nunca mais vai brilhar aqui dentro do abrigo nuclear!

Vamos começar expressando a insatisfação com a exposição de ontem:

-Nó! que desgraça!!

Agora, vamos ao post:

É um absurdo, o tanto que eu me sinto desconfortavel diante de muitas pessoas! É tão forte a minha repugnância que eu nem entendo como que essas mesmas muitas pessoas não ficam enjoadas com elas mesmas!!! (hehe, lendo rapido fica engraçado!)

Os cheiros, os pisões, as mãos... Os empurrões!! Nú, baxinho sofre!
Tem outro fator importante, o pessoal que é mais alto consegue pegar a maior taxa de O2 sobrando pros nanicos só o CC insuportavél, o maráfo de canjibrina e as tabelinha de maconha... Talvez isso contribua com 73% do meu nojo por multidões... Os outros 27% é o meu grau de enjoamento!

Ow então, talvez ontem so não foi um bom dia pra enfrentar uma multidão...

-Fuca, to começando a ficar com antipatia de você!
-Tardia...

Nenhum comentário: