quarta-feira, 16 de abril de 2008

2 3 4 5 meia 7 8... ta na hora de...?

É, realmente... Hoje não tenho nenhum assunto pra escrever... Vo digitando e ver aonde vai dar...

Ultimamente a sinceridade tem sido uma grande aliada minha, não que eu queira falar de min mesmo mais uma vez, porque pra ser sincero, tem tanta gente lendo esse blog que eu acabo me deixando levar pela vaidade...
Nossos problemas são grandes mochilas nas costas... Que as vezes ferem muito, e deixam cicatrizes profundas, com o tempo ela vai esvaziando e enchendo denovo. Sempre assim!
Eu nunca vi uma pessoa sem problemas!!

Normal.

Talvez isso se deva ao fato de todo mundo ser gordo na frente do espelho...
Ou talvez, de não sentar na grama pra não sujar a calça nova...
Eu nunca vi ninguem viver bem!

Normal.

É dificil até definir oque é viver bem... Casa própria? Emprego? Amor? Estudo? Dinheiro?
Isso tudo dura tão pouco... Bom, as vezes dura muito tempo, uma vida inteira talvez, quem sabe. ''Quem sabe'' não... ''quem dera''!! São poucos os sortudos...

Pra ser sincero eu quero que muita coisa dure pra sempre na minha vida, mas agora to mais preocupado com a guarda do tiro de guerra essa noite... Merda...

Normal.

-Nó... saiu nada que presta em...
-Éh... Hoje faiô...

4 comentários:

Fernandinha disse...

Vc acha que ninguem vive bem pq nunca conviveu comigo...
pra mim viver bem nao e ter dinheiro , casa , estudo ( é claro que isso faz parte)
mais pra mim felicidade é estar perto de meus amigos e aproveitar o maximo cada momento...

Bruno Dancing disse...

sinseridade eh bom
q pena q a maoiria das pessoas nao sabem lidar com isso

Lucas Vieira disse...

bem,continuo defendendo minha opiniao,mais é bom saber q vc nao parou de cvs com vc msm,é o mais legal
flow fuca

lalinho disse...

felicidade é mais complexo que numeros imaginarios.
o povo ve akeles mininin da africa e fica com dó. sabe-se lá se eles estao tristes?