terça-feira, 1 de abril de 2008

Título:

É 72, esse post é pra você seu maldito!!

''-Ai sargento... to passando mal também(voz de mulhersinha... VERDADE!!)''

Descobri que tem gente do tiro de guerra lendo meu blog, apartir de agora terei de omitir nomes e alterar um pouco os fatos...

Não, e o foda é que os retardado num comenta não so... anem viu!

Mudei pro noturno, minha sala tem 27936492365278364 alunos e fede... mas parece que é mais tranquilo...Bom, muito bom!
Ruim é não poder desfrutar minhas noites na companhia dos amigos e da fran... = (
Mas são sacrificios nescessários!
Fui elogiado hoje pelo Srgt Magalhães, cuturno bem apresentavel... Irrullll!

Nossa... só isso!!

-Tão pouco Fuca...
-Vo responder isso também não...

Realmente... acho que tenho que parar de responder a min mesmo... pode virar um problema serio... o.o

2 comentários:

lalinho disse...

as mulheres que estudam a noite sao mais fogosas que as que estudam de dia, isso é fato!

parabens pelo seu cutuno.

uma menina da minha sala lia meu blog e nao me contava e eu metia os ferros na sala tsc tsc tsc...

Lívia Thoonayt disse...

as mulheres que estudam à noite têm mais doenças venéreas que as que estudam de dia, isso é fato!

(venéreas... o q isso t lembra?? kkkkk)

põe um rastreador no seu.
Sei exatamente quem entra no meu, o horário, o local, o IP da pessoa, qto tempo ficou vagando pelo blog, onde clicou pra chegar nele e mto +..