domingo, 13 de abril de 2008

Título? ''Título'' é minha caceta!!!

Meu tumor cerebral está aumentando bastante esses dias... Tenho um cancer no lugar do coração...
Minhas tripas são só carne moida mastigada e cuspida, meus olhos são duas jabuticabas negras, penetrantes. Isso tudo porque?

Porque eu so um retardado!

Ontem eu vi uma coisa que não gostei, a praça... Mas não era a ''praça''... Era o abismo que separava duas turmas que eu amo na praça! Tanta atividade no dia a dia, que sem querer acabamos escolhendo nosso meio social, e esquecemos dos que ja foram dele, ou não nos importamos com aqueles que querem ser. Isso tudo porque?

Porque a vida é retardada!

E é tão retardada, que você sofre ela inteira pra depois morrer no final... Ainda bem que resta um grão de fé na minha pobre e suja alma vadia... Que insiste em pensar que por traz disso tudo, existe um salão onde os grandes comem e bebem até intupir... VALHALA!!

-Falando nisso, você não ia comprar o livro da mitologia nordica?
-Tem que pagar o Gess antes...

3 comentários:

Lucas Vieira disse...

atualmente vc ta muito EMO
reclamando de tudo
sai dessa cara

Bruno Dancing disse...

ou aquilo tava negro mesmo sabado
mas olha aq
sorte sua q vc saiu de lah

desculpa, mas tem um movimento muito negativista lah

lalinho disse...

entao, me senti um estranho fora do ninho.
bombinhas nao sao meu forte.