quinta-feira, 3 de abril de 2008

Amigo punk, escute esse meu dasabafo... que a esta altura da manhã, já não importa o nosso bafo...

Abril
O unico mês que não termina em ''O''... O mês que aloja em seu primeiro dia, o dia da mentira...
Tão estúpido... Mediocre, infantil e sem sentido...
Mentira é uma coisa ruim uai! Então tá bom, apartir de hoje eu nomeio o dia 3 de abril como o dia ta traição! Onde trair se tornará uma coisa engraçada...
Velhos costumes, velhos habitos e manias demoram muito a mudar, ou nunca mudam!

Não...

Não estou puto porque alguem me pregou uma peça nesse dia...

Se bem que poderia ter pregado... Durante a aula de matematica... Bom, no dia primeiro de abril eu preferiria que a aula inteira fosse mentira! E vou escrever com risco de ser lido por quem não deveria!

FODA-SE!!

Eu não acreditei quando uma turma de adultos no 3º ano não sabia fazer regra de 3! CARAIO!! Num era possivel que eu tava resolvendo questões de sexta serie do colégio santa teresinha em pleno 3º ano!! Num era possivel que eu so tinha 4 horarios por noite, já que Geografia e Historia
foi simplesmente cortado pelo governo/estado sei lá quem cuida dessas porcaria do Brasil...

PORCARIA MESMO!!

Porque será que corta justo geografia e historia? Porque são materias facéis? Porque são inúteis? Pra alguma coisa ser facil so depende de você(um exemplo da regra de 3 ¬¬) pra ser inútil so depende do que você tira de informação sobre oque aprende... Então porque será?
Porque foi abolido do noturno de TODAS as escolas publicas as materias de Geografia e Historia?

Refleti sobre esse assunto, e cheguei numa conclusão, que gostaria que todos vocês, queridos leitores,(e filhos da puta que so lêem e não comentam porra nenhuma comigo!) pensassem sobre isso...

Veja bem, temos Matemática, portugues, quimica, biologia, Educação fisica e fisica. Me diga agora:

Em qual dessas materias alguem fala mal do governo?
Em qual dessas materias alguem critica a injustiça social/economica/racial caraio a quatro no Brasil?
Em qual dessas materias você aprende o lado podre da pátria amada?
O lado sujo, de guerra, morte, injustiça, roubo, tráfico...etc.

Os poderosos do Brasil, que deveriam ser os exemplos de cidadania, são covardes...Eles tem medo de uma revolução... de perder seus jatinhos particulares e suas manções. Eles tem medo de seus filhos ter que ralar como a maioria... Trabalhando um dia inteiro e ganhando pouco! Medo que o povo revolte com a ladruagem que acontece dia a dia em seus locais de trabalho!

ELES TEM MEDO!!! MEDO DE NÓS!!

E agente dando sopa de frente pro computador... Puta a Merda!

É como se nos engaiolassem dentro de um mundinho de letras, numeros e raciocinio logico, e descartassem o sentimento de humanidade, nossos direitos, nosso passado! Fazendo desse jeito, um campo de concentração mascarado, onde burros educam burros... Para pastar entre outros burros, e servir de trasporte para o avanço do Brasil...

-Que avanço Fuca?
-EU FUI SARCÁSTICO SEU ENERGÚMINO!!

4 comentários:

Bruno Dancing disse...

..., o pior de tudo é que é tão chato falar de política que dá vontade de mandar matar todo mundo lá, porém é mais que nescessário falar senão agente não bringa com essa cambada de fela q tá lá, lhe convido a fazer uma revolução.

tá a fim?

Fernandinha disse...

oieee.....
nossa tava ate com saudade dessa merda aqui( no bom sentido da palavra, se e que merda tem bom sentido)
mais num e de maldade desde o dia do ovo de chocolate que eu nun entro no seu mais agora to aqui...
mais oce fica ai falando igual uma puta gorda que o povo num comenta mais vc tbm nem comenta no meu
rsrsrs
mai mesmo assim te adoroo

Flávia Khouri disse...

Aí você chega na faculdade (particular) achando que lá as pessoas tem uma mente mais aberta, aí o coordenador do seu curso, usando camisa da Disritimia, calça jeans da Zoomp, tênis da Puma, TUDO ORIGINAL me solta a grandissíssima pérola... "O assistente social precisa ser comunista".

Não se preocupe, Fuca, a hipocrisia está em todos os lugares...

lalinho disse...

esse texto merecia ser publicado no jornal.
como um futuro educador estamos estudando as leis do ensino, e elas foram feitas para deixar a população alienada para nao voltar contra o governo.
voce tem completa razão