domingo, 16 de março de 2008

1...2...3...4 Hey Hoo! Lets Go!

Ando nervoso...

Sei la porque! To nem ae com isso tambem não, oque eu queria dizer é que to com falta de paciência com muita gente!
Sei la porque! To nem ae com isso tambem não, oque eu queria dizer é que as pessoas estão me desagradando facil!
Sei la porque! To nem ae com isso tambem não, oque eu queria dizer é que estou me tornando um cara dificil!
Sei la porque! To nem ae com isso tambem não, oque eu queria dizer é que talvez sejam os outros que estão muito fáceis
Sei la porque! To nem ae com isso tambem não, oque eu queria dizer é que eu to cansado de escrever ''uahsuahduashuahu'' no msn e na verdade não achar graça nenhuma, ou talvez nem um risinho conseguir soltar...
Sei la porque! To nem ae com isso tambem não, oque eu queria dizer é que a culpa é minha e eu sei disso!

Mas ta bom! To nem ae com isso tambem não! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

eso es normal Fuca
seguro que algo te ha pasado y estas reaccionando nada más, ya pasará


=)

Fernandinha disse...

se sabe que eu te adoro neh? mais vc num ta nem ae com isso nao
rsrsrs
mesmo assim te adoro

lalinho disse...

eu também ESTAVA/ESTOU meio cansado de "sorrir" por educação para os outros.
Quem eu gosto eu trato bem, quem nao gosto estou tratanto mal.
é a lei natural da vida.

Eu gosto de voce! XD