sábado, 29 de março de 2008

O coito social...

Ja era de se esperar que um dia eu faria um post sobre sexo...

Mas no momento não espere, este não é um post sobre sexo...

Bom, não o sexo que você conhece... Aquele que prescisa de dois individuos furnicando em uma cama...Não... é um sexo diferente, é uma tranza involuntária promiscua de 1º grau... É uma prostituição mascarada, mas que todos, ou a maioria de nós, ja sofremos...

Trabalho...

Pense bem... Uma prostituta... chega pra vc e diz:
-Olá jovem cavalheiro, poderia eu lhe conceder uma tranza inesquecívelmente inesquecivel essa madrugada? Com a luz do luar nos abraçando, com seu gélido hálito, aromatizado de dama da noite?
-Claro ,óh, nobre donzela! Com grande prazer aceito este convite... se me permite dizer, irrecuzável, como uma mão amiga em momentos dificeis, como uma gole d'agua mais pura em um ensolarado deserto... como a luz do luar, que nos chama, para copularmos explendorosamente até que nossos membros se desintegrem, por essa bela e calada madrugada, com cheiro de dama da noite...

Oque ela acabou de fazer? Vender seu corpo para um gentil conde em frente a um moinho em 1412 na antiga inglaterra... Isso é um serviço de prostituta, logicamente, ela o fez com plena conciencia... Deixou que ele usasse seu corpo da maneira que bem entender ate que a cota estoure e chegue a hora do merecido pagamento...

Agora analize isso:

-Olá tudo bem, meu nome é Samara, tenho 22 anos, acabei de me formar em administração, tenho curso de inglês, informática fiz um curso intenso de 6 meses no senae sobre administração de empresa, para me aprofundar mais e queria saber se o senhor diretor gostaria de meus serviços aqui, nessa maravilhosa empresa!
-Muito bem Samara, pelo seu corriculo, vejo que está tudo em ordem mesmo, você apenas esqueceu de citar que tem também fez estagios em varias empresas do ramo, gostariamos sim que começasse a trabalhar aqui, pode começar amanha mesmo!

Oque nossa amiguissima Samara acabou de fazer?? Vendeu seu corpo involuntariamente para a empresa que agora, tem sobre seu dominio, todos os horarios dela, todas suas responsabilidades e compromissos... tudo na mão... Uma liberdade pseudo perdida, já que no final da cota, vai chegar a hora do merecido dinheiro...

Pensem nisso meus amigos, estamos nos fazendo de prostitutos a toda hora e nem percebemos, estamos vendendo a nossa liberdade para continuar comendo, dormindo, comprando, tranzando e vivendo... Será que a liberdade tem preço? Creio eu, que seja impossivel não sermos todos prostitutos involuntarios(ou não)... Mas pra toda boa prostituta sempre tem um bom cafetão... Pra todo bom trabalhador sempre tem um bom chefe...

Sejamos Chefes de nós mesmos, de nossa liberdade, tiraremos ferias quando bem desejarmos, comandaremos a escória de putas da sociedade!
EHHHMMM??? que tal???

-Fuca, pra isso prescisa de estudo!!
-Fudeu...

3 comentários:

Bruno Dancing disse...

nuuuu
muito criativo esse seu post

lalinho disse...

gostei.

te falo que voce tem o dom.

Lílian** disse...

oeeee

concordo fukinho...
depende de q vc chamar de prostituição....
depende da situação..neh?

beeijo