quinta-feira, 27 de março de 2008

Rust In Peace

É... desde a festa do ovo que eu não atualizo esse blog!

Foda-se

Vo ter que mudar de escola, ou então passar pro noturno, ou melhor, os dois ao mesmo tempo... conversarei com a diretora pra ver se ela facilita as coisas pra min... cazo contrário, vo pro Joaquim Rodarte... O lugar onde aprendi todas as merdas da vida.
Pensei que nunca iria ter que voltar pra aquela senzala, jurei nunca mais pisar lá... Uma coisa um professor meu de Geografia disse uma vez...
Lá estava eu na praça falando mal dessa escola, e, como o professor frequenta a praça, lá estava ele a escutar, e eu disse:
-Aquela é a pior escola que eu ja estudei na vida, noooo!! nunca vi tanta desgraça quanto naquela escola
Logo ele interrompe:
-Num cospe no prato que comeu não Fuca... um dia você pode prescisar dela...

E eu presciso... irônico não? O pior lugar de formiga vai me formar em 6 meses... Eu so bom pra pagar lingua viu... NÚ!

Fofocas do TG(novo conteudo de informações do meu blog!)
Entrar em forma não é dificil, o dificil é não mexer,e se mexer e o sargento ver, a tropa inteira paga por isso, pior ainda é você ficar quieto e o povo de traz mexer, e você ter que pagar o pato por eles...

''-Tg sentado, um dois!-Sargento Magalhães
-TRÊS QUATRO!!-Tropa
-De pé um dois!-Sargento Magalhães
-TRÊS QUATRO!!-Tropa''
(bis 87432987420603537956123 vezes)

E depois que você toma um esporro 7 vezes seguidas, cazo o problema não resolva você so escutas as fúnebres palavras:
-11 abre o portão... quero todo mundo aqui em 5 minuto... volta no quarteirão... EXECUÇÃO!-Sargento Magalhães

É nojento!! Você paga pelo erro dos outros! E quem não aguenta correr a tempo, igual um tal de Marcos felipe ae(ahh, nem vem... alguem ja tento correr de Coturno?), fica depois do horario pra capinar a horta do Caiçara, um velho tarado...

É triste...

2 comentários:

lalinho disse...

racho de rir dos seus posts.

ou tive uma experiencia desagradável com o joaquim rodarte tambem.... eu xinguei uma professora minha no ultimo dia de aula do polivalente, falei que ela era inutil (dava aula de artes) depois fui no joaquim rodarte procurar estágio a muié era cordenadora lá
puta que a pariu

gostei do conteúdo TG do seu blog!

ou estudar de noite é paia soh.. continua no polivalente mesmo.

bao que joaquim rodarte e escola normal é perto da sua casa

e o kiko? to matando aula de ingles aqui na facul pra ler seu flog

logo seu flog > aula de ingles

Anônimo disse...

yo estudio de noche... al final uno se acostumbra, es más, llegué a gustar un montón... lo que no quiere decir que le vaya a gustar a vc =/

bjus =)