sexta-feira, 28 de março de 2008

Fofoquinha para animar o dia...

Fofocas do TG:

Era mais uma manhã normal de instrução, estavamos aprendendo sobre armamento... Montar e desmontar o fuzil Mosquetão .30 M954, que é uma coisa ligeiramente simples, rápido, não muito prático, mas facil. A aula era conduzida pelo Srgt L., que é também, ligeiramente mais bisonho que o Srgt M., simples, rapido, não muito prático, mas facil... O dito cujo vira de costas para pegar balas, e começa a putaria entre os atiradores... Dentre as peripécias realizadas, tinhamos chá de gorro, que consiste em simplesmente surrar o combatente com a aba do gorro, também tinha uma garrafinha plastica de coca voando sobre as cabeças dos atiradores... dentre outras, tinha tambem 2 assobiadores/
(http://br.answers.yahoo.com/question/index?
qid=20070618100903AAywheB
)
/que é um ato ligeiramente mais simples, rápido, prático e facil... Mas que quase fuderam toda a tropa...
Ao escutar os sons pseudo-passaros, chega o Srgt L. bufando, rosnando,puto e vermelho de raiva:
-Quem foi?
-Eu senhor-Confessa o 60(sobrinho do Srgt L.)
-Tem mais... era um assobiando e o outro respondendo... Num vai assumir não?
--Silêncio total--
-Tudo bem... corrida hoje... vocês tem ate 8:00 pra confessar quem foi! E se não confessar hoje, corre amanha também, e se amanha não aparecer... domingo tem instrução...

Não... eu não escutei isso... era miragem, era uma ilusão... Num era possivel uma coisa dessas... DENOVO??? Pensei:
-Puta...

E a aula se deu sem mais problemas... Tinhamos ate esquecido desse incidente. Devolvemos os fuzis para os armeiros(eu tinha escrito armarios...Mas corrigi =D) e voltamos para os assentos...

Um detalhe que omiti... peço perdão desde já, pois ele é crucial...
O outro atirador que assobiou sentava atraz de min... E eu e ele eramos os unicos que sabiam disso...

Não ia dedurar o cara, de maneira nenhuma... Mas se tivesse que correr por culpa dele, alguma peripécia eu teria que aprontar com ele! E gravei esse incidente na minha lista negra imaginária...

Ao voltar nos assentos, vem a pergunta que me causou um calafrio ligeiramente simples, rápido, prático e facil:
-Cade o passarinho? Num apareceu ate agora...
Nesse momento, um dos piores atiradores, o 41, tomou ferro, por algum motivo que não estou lembrado, e fora suspenso, naquele exato momento! Crucial!! Se não me engano ele fez gracinha com o gorro. Bastou para o Srgt L. ficar vermelho denovo e suspende-lo.
Ao voltar para os atiradores, com o 41 já de fora do TG, todos... todos não, a maioria exceto eu e mais uns 10, falaram em unissono:
-Srgt foi o 41...

Ele ingoliu... e ainda disse:
-Ta vendo, ele ja tinha tomado ferro, por isso não revelou, quiz levar os senhores com ele... Isso é companheirismo minha gente...-Disse com sarcasmo

Acabei de creer em duas coisas na vida, ou você é esperto ou desonesto... ou os dois ao mesmo tempo...

Pra sorte do que estava atraz de min, foi instantâneamente retirado da minha lista negra imaginária...

2 comentários:

lalinho disse...

corete gostei da historinha
podia fazer uma cronica dela!

heheh kukuu kakaka kiki kokooko

Anônimo disse...

acho que vc pode escrever uma cronica ou manual de supervivencia no TG ^^