quinta-feira, 20 de março de 2008

Shut down that devil sond!

O meu quarto...

É um cubículo fedido e sujo, cheio de coisas sem valor, sem graça e sem sentido. Por exemplo, tem uma garrafa de vidro verde em formato sexy com água dentro, essa água representa minha vida(na minha fértil e retardada imaginação), desde 2006 que ela está no canto do meu som, parada, sem fazer nada, somente evaporando aos poucos... em dois anos já se foram 5 centímetros de água, quando a totalidade dessa se evaporar, creio eu que morrerei... pelos calculos, tenho mais uns 10 anos de vida.
Tem também, um ventilador estragado no teto... com um tênis pseudo allstar em uma de suas hélices, feminino... e somente o pé esquerdo, ja tem uns 3 anos que ele está la, e até o ano passado eu pensava que ele pertecia a minha cinderela... Ae eu descobri que ela não existia, e se existisse seria uma puta gorda e fumante...
Tem também uma camisa pendurada num cabide sustentado por um preguinho singelo, que ja esta quase cedendo, a estampa dessa camisa é um esqueleto tocando guitarra num fundo verde/marron, essa camisa foi companheira de guerra por muitos anos, inúmeras foram as coisas que ja fiz quando a estava usando, e quase todas eu estava fazendo merda... Mas era legal...
Tem também uma coleção recem ganha de ''Super interessantes'' desde 1988 que meu pai tinha... deve ter umas 200, mas so li 3, pretendo também ler todas antes de morrer, porém eu custumo ir cagar apenas uma vez por dia, e de fora do banheiro eu não animo ler essas revistas antigas...
Tem varios posters, desodorantes, tênis espalhados no chão, cocô da giselda, um ventilador branco que funciona, aparelhos eletrônicos e livros...

''Tem também uma farda do exercito brasileiro... que anda me causando muita tristesa e dor no coração...''

Ahhh vida...

4 comentários:

lalinho disse...

só quem já foi no seu quarto para comprovar a verocimilhança deste post.
eu já fui
logo eu acredito

Bruno Dancing disse...

descepsionado com vc fuca
oq nao estah relacionado a este post

Anônimo disse...

fuca se vc for morrer em 10 anos vc sempre vivira no meu coração,
O_o

.
.
.
hahahaha

Fernandinha disse...

fuca olha o lado bom das coisa vc ser assim "compacto" te ajuda em certas situações imagina se vc fosse um pouquinho maior num ia caber no seu quarto levando em conta a quantidade de coisas que nele abitam....rsrsrs