domingo, 23 de março de 2008

Hoje é pascoa! .|..


Mais uma vez, o capitalismo toma conta de uma data biblica...

Oh gente... não! Primeiro eu vou expressar minha insatisfação com a sexta feira da paixão, dia que os catolicos comemoram a morte de Jesus Cristo!

-Estou insatisfeito com a sexta da paixão!

Pronto... estou mais feliz agora!...

Porque?

Porque quando eu morrer num vou querer ninguem comemorando com um feriado não porra! Oque duvido muito que façam, é um dia normal, o sol continua parado e quente, a terra continua dando voltinhas nele, e todo o universo funciona normalmente, nem um atomo resolve parar so porque um individuo morreu a 2000 anos... Agora, os humanos ocidentais e mais alguns do outro lado, se acham muito mais importantes que todo o universo e simplesmente param... Feriado... Folga... Procissão...
Na minha opinião, um espirita pseudo agnóstico, devia ser realizado oque é(era) realizado no natal, um jantar/almoço em familia, e uma reflexão, sobre oque ja aconteceu, oque vai acontecer... e principalmente oque esta acontecendo... Mas podia ter muita carne... Podia sim ora bolas... come o ano todo, que diferença tem de deixar de comer mais um dia?? Se for pra não comer carne, morra sem comer!!

Ta bom... insatisfação concluida


Outra coisa... Jesus, de acordo com aquele livrinho de historinhas com fundo moral lá... como que chama mesmo?

...

éh biblia!!!(fui perguntar minha mãe)

Então, de acordo com ela, Jesus morreu num dia ae, e ressusitou em 3 dias certo... a chamada pascoa... então, porque esses imbecis comemoram sua morte na sexta e sua ressurreição no domingo??? BIXO!!! São dois dias!!!!! cade o terceiro?? O gato comeu??

Não, so nisso ae ja ate dei discarga na minha pascoa...

Agora, vamos ao verdadeiro post:

Hoje é pascoa, mas oque você, querido leitor pensa quando eu digo ''PASCOA"! Eu vou dizer oque meu psicosomático me diz,
Coelhos, chocolates, 3 anos que eu conheço uma pessoa e que eu não vou ganhar nenhum ovo...Ahhh! e também aquela musica do Coelhinho bosta nova-vá!
Confirma com o seu pensamento? Espero que não... Sinceramente!

Olha oque o mundo fez comigo minha gente!! Olha o estado empobrecido e duente da minha mente suja e porca! Eu nem lembro de Jesus! Eu nem me importo com ele nessa data! Eu sou um hereje! Eu sou um pagão!! Eu vou para o inferno!!

Mas eu vou de cabeça erguida!

É tão triste esse meu estado, que lhes contarei um segredo... Eu descobri que a pascoa representa a ressureição de Jesus hoje... você nem vai acreditar... eu custo a acreditar!! Mas é verdade, por isso eu fiz essa reflexão e resolvi compartilhar no meu blogoncio, para que meus leitores possam ter essa mesma reflexão...

Ow, sinceramente... Se essas religiões ae que controlam o mundo estiverem certas, vou endereçar uma carta para Deus... so com simples dizeres:

-Por favor, me delete!

Serio... Eu não suporto essa hipocrisia! Eu prefiro nem existir do que começar a andar com crucifixos e adorar imagens...

Então Foda-se! Quanto piro melhor!

Feliz dia do ovo de chocolate para vocês meus amiguinhos! Espero não ter ofendido a ninguem... anão ser a min mesmo!

-Ganho algun ovo esse ano fuca?
-Não... ganhei 3 bombons que vo dar pra Francieli, tadinha tão magrinha...

4 comentários:

Fernandinha disse...

na verdade gostei (nao de tudo e claro) sabe que temos pensamentos diferentes a respeito da biblia mais em questao da pascoa eu prefiro o outro sentido dela q achu q foi quando os hebreus sairam do egito e ficaram tao felises que se presentearam com ovos de aves pintados ai com o passar dos anos os ovos viraram de chocolate
mais com uma coisa concordo com vc prosciçao e so pra piriguetes i garrar os minino galinha que so vai na prosciçao garrar as piriguetes

Bruno Dancing disse...

olha fuca concordo com 89,7% doq vc diz
principalmetne na parte da sexta feira santa

Anônimo disse...

eu não vou a misa, há anos que eu não vou a igreja nehuma, não me acho comoda lá, não gosto do Papa, não gosto de ninguem da religião, minha familia acha que eu esquecí de Deus mas eles poden pensar o que quiserem, eu gosto de sexta feria santa, não sei pq, eu não morro se não como carne um dia só, mas tem outras coisas que um se preocupar, acho que comer carne ou não não faz diferencia nehuma (ai concordo com vc) acho que todo é simbolico, o mundo é foda, a gente lembra de coisas ruim só ums dias e não todo o ano quando sempre há coisas ruims...

lalinho disse...

tinha escrito um comentario grande e deu pau resumi-lo-ei

odeio pascoa o povo nao capta a msg como deveria