terça-feira, 16 de setembro de 2008

CONVERSE com o ALL STAR!!

Ruas imundas e infestadas de humus, excretado das mentes fúteis e envenenadas pelas ''maravilhas'' da carne...

Planos de paz arruinados pela arrogância e egoismo de ''poderosos''

Igualdade na nossa frente, e estamos cegos... voluntáriamente!


Ahhh... como somos minúsculos...

A um bom tempo venho notando o quanto ''meu'' mundo está se tornando um gigantesco cabaré! E isso me motivou a providenciar mais uma pequena e insignificante mudança no ''meu'' mundo. Estirpei um cancer de minha mente, e acabei por jogar todas as tralhas que guardava fora, simbolizando a morte do ''meu'' passado e o ''meu'' renascimento...
Uma atitude deveras pífia, pois ja tinha renascido a muito tempo, e deveria ter feito isso igualmente a muito tempo...
No entanto, enquanto o serviço me tomava boas horas de cansaço e suor, pude perceber que era esse o problema... Todas aquelas velhas pequenices que guardava eram uma a representação fisica de o quanto sou apegado à matéria! Depois de ver o lixão comprimindo aquele vasto saco de lixo cheio de pequenas memórias banais, percebi o quão fraco eu era, e como é frustrante perceber que atitudes simples e imbecis tem, em alguns casos, um revertério significativo na alma!

Grandes empresários, donos de exuberante capital, senhores de escravos e reles mortais preocupados demasiadamente com o orkut... Um dia vocês vão morrer, e nada mais terá valor...

MENTIRA!!!

Na verdade, você não prescisa morrer para perceber que nada tem valor... Basta estar vivo pra perceber que tudo é passageiro!

Estamos vivos? Alguém ja se deu conta disso? Alguém ja parou pra pensar na vida sem dogmas de igrejas ou medo do pastor expulsar da igreja?

Temos os milionários das sensações físicas transformados em mendigos da alma...

*O exigente está mais propício a morrer virgem*
(Novo tópico do meu blog, com dicas ou informações valiosas de minha autoria!
=D )

-Tá muito filosofista em fuquinha!! hammm hamm!!
-Adorooooooooooo

3 comentários:

lalinho disse...

heheh to aki no laboratori de informatica, tem um gay da sala do tcho que matou aula pra brincar de Buddy Pokke no Orkut.... e pior que ele ta vendo o que fulano manda pra ciclano, vasculhando a vida alheia... nesses minutos ele podia ter lido notícias na folha online

Lucas Vieira disse...

q bosta heim
mais é isso ae cara
manhã to lá no tg
BOSTA!!!
t+

Bruno Dancing disse...

ou agente tem q acostumar com isso e aceitar q tambem temos varios resquícios dessas vidas
e nao adianta falar dos outros enquanto nao estivermos totalmente bem com nos mesmos