sábado, 20 de setembro de 2008

The world is a vampire!

Eu não sei oque acontece comigo, mas parece que esse ano eu venho ficado muito doente!

Éh tão ruim descobrir que o ''erro'' do outro é também o seu.

Ja cheguei a ate ouvir que quando vemos um defeito no outro, é na verdade, nosso proprio defeito. Um pensamento que discordo, em partes... Pois Menguele matava judeus, e acho isso um defeito nele, porém nunca matei um judeu(judeu não...)! E, vendo por outro lado, existe o preconceito que ele sentia, que esse, de fato, tenho e muito... Mas não nescessáriamente com judeus...

Que grande paradoxo não?

Temos varios meios de se ver um defeito! E na minha mente, penso que temos todos eles, como também todas as qualidades, o que define o ser humano é o exercício desses defeitos e qualidades, quanto mais ''defeitamos'' mais defeituosos ficamos, quanto mais nos ''qualificamos'' mais os defeitos vão sendo encobertos

E sei la, o resto fica pra vocês pensarem... também!

''Quem não tem cão, deveria optar por não caçar...''

-Conciência conciência, do que discutiremos hoje?
-Hoje vou te mandar um beijinho! =*

3 comentários:

lalinho disse...

é pq qdo voce esta falando mal de alguem pra alguem, voce esta mostrando o tanto que voce é falso com a pessoa que fala mal.

agora o título do seu post é uma frase do smashin pumpkins da musica "zero"

Bruno Dancing disse...

o pior eh q eu fico tao na espreita soh procurando e rindo sarcasticamente das coisas feitas pelo proximo q sao definidas por mim como defeito, q eu mesmo me acho um idiota sempre

Lucas Vieira disse...

soh!!!!
pode cre
flow
t+