quinta-feira, 25 de setembro de 2008

This is the famous ''pay day''

Tarde de Quinta feira, 14:00... Academia ''Fisio Estetic''

-Opa, tudo bem? Meu nome é M, te liguei mais cedo...
-Ahhh ta bom M, ja fiz a sua série de exercícios, você fazia academia aqui não é?
-Verdade, mas tive que parar por falta de tempo!(Puffffffffffffffff....)
-Ta bom, você pode começar pela esteira M...
-Pode me chamar de Fuca!
-Fuca? Que nome estranho em...

...e blá blá blá...

Era tudo novo, desde a época em que eu tinha parado, haviam vários exercícios novos de alongamento, e várias maquinas(maquinas?) novas e eu começei a ficar aturdido, logo logo já estava em posição fetal tentando me alimentar pelo umbigo... Mentira, mentira... so estava meio perdido...

E assim se deu aquela tarde. Tranquila e exercitativamente boa!

Quando me veio uma duvida, e vou tentar descrever a cena do desfeixo final para uma tarde muito interessante, ao me dirigir com o instrutor, que estava no final da sala, ocorreu o seguinte:

Fuca estava andando, observando o olhar severo de seu instrutor, que no momento olhava para nada, muito parecido quando nos encontramos à pensar em nada olhando fixamente para alguma coisa que na verdade nem a estamos notando... Ao se aproximar a uma distancia de um passo, o instrutor assustou, levando a mão à boca e corando, e em seguida, me agarrando pelo braço e me levando para o outro lado da sala sem nenhum motivo aparentemente lógico... Foi quando, aparentemente, o odor de seus intestinos começaram a tomar conta do ambiente, e infelismente, não consegui conter a minha sinceridade...

-Nossa vei... aném...
-hehehe(riso totalmente sem graça... vindo de uma pessoa invergonhada, que não sabe a hora de peidar...)

Julguem-me...

-Fofoqueiro...
-Você não!

''... já dizia o grande sábio: Muito será cobrado de quem pouco tem, para que assim o rico nunca deixe de ser rico...''

3 comentários:

Lílian** disse...

aeee fukíto! fofoqueiro! eu axo q sei quem é esse instrutor...huahuahauhauha

Bruno Dancing disse...

ahuahuahuahauhauhauhauh

vei essas letras q tem q digitar aq embaixo dah uma preguiça de comentar no seu blog
hehe

lalinho disse...

um dia uma pessoa arrotou perto de mim e depois ficou pedindo desculpas. acho que eu fikei com mais vergonha do que ela