sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Faça de conta que acreditamos, que tudo isso possa ser verdade!

Enfim, findaram-se as entrevistas e provas da CS do Tiro de Guerra! Me esqueci o significado de CS em termos militares, mas apelidei carinhosamente de ''Capeta Satanás''...

Foi uma semana árdua e cansativa, creio que corrigi mais de 600 provas... Um bom teste para quem tem, dentre outros, sonho em ser professor!

O mais chato é ter que ficar olhando para os novos bisonhos do ano que vem... Santa malacagem! Cada ano que passa só vai piorando o estado mental e social dos jovens... Muito burros, dentre os 600 somente 3 acertaram todas as questões! E dentre os 600, devo ter reconhecido uns 30 que eram traficantes, e o resto usuário!

Tivemos 2 gays assumidos, e um eu acho que conheço... O capitão fez uma rápida descrição para o srgt e eu, muito safo, escutei atentamente! O que não me deixou nem um pouco surpreso!! Mas não convem comentar por varios motivos... minto, somente por dois! Um porque não tenho certeza, outro porque é anti-ético(pufff...fuca mudou mesmo bobo...)!

O Thiago da Ótica deve estar se matando de raiva agora por ter passado em medicina, dentro de 5 anos ele terá que fazer estágio de ''tenente médico'' do Exercito, e adivinha a missão dele? Passar um ano vistoriando pintos de futuros atiradores da região oeste mineira!!! É... tudo tem seu preço né... u.u

Mudando um pouco de assunto, uma coisa curiosa aconteceu comigo essa noite (19/09). Estava eu a dormir, e por acaso sonhei que fumava crack, dentro de um cachimbo que eu mesmo tinha feito a muito tempo, e que não sei o paradeiro dele hoje em dia... Enfim, fumando tresloucadamente, passei mal no sonho, e acordei tossindo uma gosma preta com um pedaço de pele sangrando... Estou neurado o dia inteiro! O interessante é que, por sentir minha garganta arranhando, devo ter imaginado a época em que pitava caximbos, e geralmente tinha fortes dores de garganta, porque eu quase nunca tinha juízo e etc e tal...

Nosso cérebro é uma maravilha de coisas atoas não?

''...quem tem dinheiro come, quem não tem... passa fome!''


-Agora conta pra eles vai!!
-Semana que vem é so recesso do tiro de guerra!


2 comentários:

Lucas Vieira disse...

DISGRAÇA DE TG
DROOOOOOOOOOGAAAAAAAAAA
ESPERA NAUM PEGAR
NÃO É MEU SONHO SER MILITAR
FLOW FUCA
T+

Bruno Dancing disse...

semana q vem eh recesso?
q massa seria
ver vcs livres um dia